EM VILHENA: Ezequiel Neiva parabeniza policiais militares pela apreensão de drogas

Os trabalhos foram comandados pelo tenente PM De Santi

EM VILHENA: Ezequiel Neiva parabeniza policiais militares pela apreensão de drogas

Foto: Divulgação

 

Policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM), em Vilhena, realizaram uma das maiores apreensões de drogas no município. Foram tirados de circulação 351,8 quilos de cocaína e outros 87 quilos de maconha, totalizando 438,8 quilos de drogas. 
 
Pelo êxito na mega apreensão de entorpecentes em Vilhena, o deputado Ezequiel Neiva, que é sargento da Reserva da Polícia Militar de Rondônia e que atuou por quase 20 anos no 3º BPM, parabeniza os policiais que participaram da operação policial. Disse que o trabalho dos militares do 3º Batalhão impediu que toda essa droga fosse comercializada, causando grande estrago à vida de milhares de jovens. 
 
Conforme o 3º BPM, No último dia 12 os militares receberam informações a respeito de droga enterrada em uma estrada rural próximo ao entroncamento com a BR-364. A suspeita ocorreu diante do grande fluxo de caminhonetes na região. Três equipes policiais foram até o local para averiguar a situação. 
 
No local os militares identificaram marcas de pneu de camionete que seguiam até a mata. No local foram encontradas três covas rasas, onde estavam as drogas. Os trabalhos foram comandados pelo tenente PM De Santi. 
 
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Croácia na sexta-feira (09)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

R Q Passos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS