NOTA DE PESAR: Deputado Jesuino lamenta morte de policial militar

O militar é natural de Ouro Preto do Oeste – RO, nascido em 24/08/1978 e estava lotado na 3ª Companhia em Ouro Preto do Oeste, e estava afastado do serviço ativo para Tratamento de Saúde, lutando contra um câncer

NOTA DE PESAR: Deputado Jesuino lamenta morte de policial militar

Foto: Divulgação

 

É com profundo pesar que o deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD) comunica a morte do Cabo da Polícia Militar Júlio Avelar de Souza, ocorrida na última quarta-feira, 12 de outubro de 2022.
 
O militar é natural de Ouro Preto do Oeste – RO, nascido em 24/08/1978 e estava lotado na 3ª Companhia em Ouro Preto do Oeste, e estava afastado do serviço ativo para Tratamento de Saúde, lutando contra um câncer.
 
Júlio ingressou na corporação militar no da 1º de dezembro de 2007, onde sempre atuou com zelo e dedicação nos serviços prestados à sociedade do estado. O militar possui mais de 25 elogios, além das medalhas Mérito Batalhão Tiradentes, 2º BPM e Dedicação Polícia Militar.
 
“Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus para que dê o conforto aos familiares e amigos do CM PM Júlio. A vida tem dias de lutas, e todos terminam com a morte. Mas há um céu azul com a esperança da ressurreição na volta de Cristo”, finalizou o parlamentar.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS