VEREADORA: Ellis Regina votou a favor do projeto de implantação do 5G

O PLC foi votado na sessão extraordinária da última quinta-feira

VEREADORA: Ellis Regina votou a favor do projeto de implantação do 5G

Foto: Divulgação

 

A vereadora Ellis Regina (Podemos) votou favorável ao Projeto 1.246/2022, de autoria do Executivo Municipal, que garante a implantação da Tecnologia 5G em Porto Velho. O PLC foi votado na sessão extraordinária da ultima quinta-feira 06.10.  
 
Ellis Regina apresentou seu voto com justificativa e, após ouvir atentamente as explicações da Relatoria do Projeto sobre a importância da nova tecnologia para o desenvolvimento regional, mostrou sua preocupação com os distritos da capital. 
 
“Estamos cada vez mais dependentes da tecnologia e a chegada da 5G. Votei favorável porque acredito que após as instalações das torres de transmissão será possível melhorar o atendimento aos distritos da capital que ainda não são servidores por essa tecnologia”, disse.
 
A vereadora também manifestou seu apoio à assinatura do abaixo-assinado dos 21 membros da Casa ao Legislativo, que irá solicitar a intervenção do Executivo Municipal junto à Agência Nacional de Telecomunicação (Anatel) no sentido de que a reguladora dos serviços de telefonia do País divulgue um calendário com os prazos de instalações dessas torres de transmissão. 
 
“A iniciativa é boa, mas precisamos cobrar do Município para que atue junto à Anatel para o cumprimento desses prazos. Nossos distritos possuem um contingente populacional de quase 100 mil habitantes que hoje carecem de um serviço de telefonia móvel qualificado. Essa tecnologia precisa chegar aos distritos pois são uma grande ferramenta de desenvolvimento”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (05)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS