SEGUNDO TURNO: Daniel Pereira declara apoio a Marcos Rogério depois de operação policial

Segundo ele, “Pau Oco” teve alto grau de política envolvida e o teria prejudicado

SEGUNDO TURNO: Daniel Pereira declara apoio a Marcos Rogério depois de operação policial

Foto: Marcos Rogério (à esquerda) e Daniel Pereira (direita) trocam gentilezas antes de debate na Rema TV - Divulgação

O ex-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, Daniel Pereira, que ficou em quarto lugar e teve 81.421 votos ou 9,57% do total, declarou seu apoio no segundo turno ao senador Marcos Rogério (PL).

 

Pereira teria dado a informação durante uma ligação ao fundador do Rondoniaovivo, Paulo Andreoli, logo depois da divulgação dos resultados do primeiro turno, no dia 02 de outubro.

 

Andreoli fez uma postagem nas redes sociais sobre as revelações do ex-governador a ele: “O amigo não conseguiu chegar lá. Um dos motivos é o forte antipetismo em Rondônia. Daniel aliou sua imagem ao do ex-presidente Lula, mas não obteve sucesso. Como não poderia deixar de ser, a conversa caminhou para o segundo turno, entre Rocha e Rogério. Daniel subiu o tom”.

 

E seguiu com as explicações sobre a conversa: “Disse que sempre foi um homem de posição. Nada de neutralidade. E lembra a malfadada Operação Pau Oco, conduzida pela Polícia Civil sob comando de Rocha. Uma operação sem pé, nem cabeça, com alto grau de 'política envolvida'. Por questões pessoais, não vota de jeito maneira no atual governador. E declarou seu voto para Marcos Rogério, com quem diz ter mais possibilidade de diálogo”.

 

Até o momento, Daniel Pereira não divulgou seu apoio no segundo turno de forma oficial. Léo Moraes e Pimenta de Rondônia também seguem neutros desde o último dia 02 de outubro.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS