VEREADOR: Marcio Pacele vota favorável em projeto sobre a implantação do sinal 5G em Porto Velho

O sinal 5G é a nova geração de internet móvel, uma evolução da conexão 4G atual

VEREADOR: Marcio Pacele vota favorável em projeto sobre a implantação do sinal 5G em Porto Velho

Foto: Divulgação

 

Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira (6), o vereador Marcio Pacele (PSB) votou favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 145/2022, que dispõe sobre a implantação do sinal 5G no município de Porto Velho.
 
O sinal 5G é a nova geração de internet móvel, uma evolução da conexão 4G atual. A promessa é que ela trará mais velocidade para baixar e enviar arquivos, reduzirá o tempo de resposta entre diferentes dispositivos e tornará as conexões mais estáveis.
 
Essa evolução da rede vai permitir conectar muitos objetos à internet ao mesmo tempo: celular, carro, semáforo, relógio. Tudo isso já pode ser ligado ao 4G, mas é esperada uma melhoria na conexão.
 
“Votei SIM pela aprovação do projeto que visa ampliar o acesso e qualidade dos serviços de comunicação móvel para os consumidores. A tecnologia 5G possibilitará um melhor tempo de processamento de downloads e uploads, uma maior velocidade na transferência de dados por segundo e uma economia de até 90% no consumo de energia dos aparelhos”, disse o vereador Marcio Pacele.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Camarões na sexta-feira (02)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Tudo Variedades LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS