ENCONTRO: Marcos Rocha se encontra com Bolsonaro que garante apoio a reeleição

Os dois se reuniram em Brasília e o governador apresentou a bancada federal no Congresso

ENCONTRO: Marcos Rocha se encontra com Bolsonaro que garante apoio a reeleição

Foto: Divulgação

 

O site Rondoniaovivo precisou cancelar a entrevista que havia agendado com o Governador Marcos Rocha por questões relacionadas à sua agenda. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, convocou uma audiência com Governadores da sua base aliada para esta quinta-feira, 6, mesmo dia da entrevista do Coronel ao site.
 
Durante solenidade, Marcos Rocha reiterou seu posicionamento em favor de Bolsonaro e apresentou a bancada federal de Rondônia que estará no Congresso Nacional a partir do ano que vem, cuja maioria pertence ao arco de aliança pró Coronel Marcos Rocha.
 
Em conversa com correligionários, o Coronel explicou que sua decisão foi pautada em alguns pilares importantes. “Eu e Bolsonaro somos amigos de longa data, temos afinidade nos princípios e nos valores. Servimos o Exército, somos contra a política de ideologia de gênero, somos a favor da vida e temos muita fé em Deus. Acho que também é preciso que se diga que entrei para a vida pública como candidato pelo chamado do presidente. Eu sempre fui um servidor público, mas foi a pedido dele que me tornei candidato ao governo de Rondônia. Eu não tinha nenhum projeto de poder pessoal, acho que por isso que me incentivou.  Meu compromisso como cidadão e como gestor é com o nosso presidente Bolsonaro”, explicou.
 
Após a coletiva de imprensa, Marcos Rocha teve um encontro privado com o Presidente da República e em seguida continuou com sua agenda de compromissos. O Rondoniaovivo vai reagendar a sabatina de Marcos Rocha para os próximos dias.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS