SALA DE AULA: Marcos Rocha garante avanço no Novo Currículo do Ensino Médio

Marcos Rocha tem mantido reuniões com professores e técnicos da área e ouvido atentamente os anseios e projetos voltados para um maior crescimento da Educação no Estado

SALA DE AULA: Marcos Rocha garante avanço no Novo Currículo do Ensino Médio

Foto: Divulgação

 

A implementação do Novo Currículo do Ensino Médio, bem como a consolidação e expansão do Ensino Médio Integral (EMI) foram pontuados pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, candidato à reeleição pelo União Brasil 44, e que serão fortalecidas já a partir de 2023, além de outras ações voltadas para a área de Educação.
 
Coronel Marcos Rocha tem mantido reuniões com professores e técnicos da área e ouvido atentamente os anseios e projetos voltados para um maior crescimento da Educação no Estado. Essas ações e outras também fazem parte do Plano de Governo do coronel Marcos Rocha que também pontua a criação de Centros de Formação de Professores em municípios para atender com dignidade a educação especial, e fará uma ousada expansão da educação profissionalizante.
 
Coronel Marcos Rocha destaca que o Novo Ensino Médio é um modelo de aprendizagem por áreas de conhecimento, reforçando na formação de cidadãos e no desenvolvimento de competências e habilidades.
 
“Estaremos levando a Educação rondoniense a um patamar nunca antes visto no Estado, e juntos iremos fazer muito mais do que já vem sendo feito”, destaca coronel Marcos Rocha que em seu mandato garantiu com que 80% das escolas estaduais fossem reformadas; fez justiça aos servidores. Além de conceder reajuste de 33,24% para professores e técnicos em educação.
Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS