ELEIÇÃO: Lista do Tribunal Superior Eleitoral mostra os candidatos menos votados

Houve casos de quem não obteve nenhum voto ou apenas um

ELEIÇÃO: Lista do Tribunal Superior Eleitoral mostra os candidatos menos votados

Foto: Divulgação

 

Os eleitores de Rondônia foram às urnas, no último domingo (02), e elegeram seus preferidos para ocupar cargos no Senado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e para a Presidência da República.
 
As eleições deste ano tiveram recorde de votação por todo Brasil. Em Rondônia não foi diferente, a população foi às urnas e fez as escolhas políticas para os próximos quatros anos, a partir de janeiro de 2023. 
 
As listas com os nomes dos eleitos para as Casas Legislativas e o Poder Executivo (Estadual e Federal) já foram divulgadas e, com certeza, muitos estão festejando o sucesso obtido na votação. 
 
Porém, existe um grupo de cidadãos que concorreu na eleição e que chamou atenção pelo baixo número de votos alcançados ou por não ter nenhum voto. 
 
Nesse conjunto em Rondônia, está a candidatura para Deputada Federal, Neide Nunes (Agir), que conseguiu apenas três votos. Já para os cargos de Deputado(a) Estadual, temos a candidata Marnizia (Agir), que não teve nenhum voto; e a de Ivana (PMN), que conseguiu somente um voto.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS