VISITAS: Ribeiro do Sinpol é recebido com mega carreata em Guajará-Mirim

Ribeiro deixou agradeceu o carinho, pelo qual foi recebido no município, e citou que mesmo debaixo de uma forte chuva, a população compareceu em massa nas reuniões

VISITAS: Ribeiro do Sinpol é recebido com mega carreata em Guajará-Mirim

Foto: Divulgação

 

O candidato a deputado estadual, Ribeiro do Sinpol (PATRIOTA) foi recebido com uma mega carreata em Guajará-Mirim. A população anseia mudanças na Assembleia Legislativa de Rondônia urgente.
 
Ribeiro do Sinpol, que é Policial Civil atendeu o chamado da população Guajaramirense e visitou estabelecimentos comerciais, onde ouviu as principais demandas da população, no quesito saúde, segurança pública entre outros.
 
Ribeiro deixou agradeceu o carinho, pelo qual foi recebido no município, e citou que mesmo debaixo de uma forte chuva, a população compareceu em massa nas reuniões. Dando continuidade, amigos e simpatizantes mostraram pontos estratégicos, onde há ausência do Estado. 
 
“A população de Guajará-Mirim, a partir de 2023 não será mais abandonada, pois terá um gabinete e um parlamentar que realmente vai trabalhar para resgatar os valores deste município”, declarou Ribeiro.
 
A mega carreata, por onde passou, foi aplaudida pela comunidade em geral, que abertamente declararam apoio à candidatura de Ribeiro do Sinpol.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS