REPRESENTANTES: Pesquisa aponta crescimento do cooperativismo no Poder Legislativo

Em Rondônia, o principal representante do setor cooperativista é Salatiel Rodrigues

REPRESENTANTES: Pesquisa aponta crescimento do cooperativismo no Poder Legislativo

Foto: Divulgação

Em recente pesquisa feita através do levantamento “A Visão do Legislativo Sobre o Cooperativismo: Pesquisa de Opinião Parlamentar”, conduzida entre os dias 10 e 31 de maio pelo Sistema OCB, em conjunto com o Instituto FSB Pesquisa, mostra a importância e o crescimento da representatividade do cooperativismo no Legislativo.
 
Para se ter uma ideia, um a cada cinco parlamentares do Congresso Nacional é associado a pelo menos uma cooperativa. A representatividade do cooperativismo cresceu 8% entre 2019 e 2022 e atingiu 20% do total de deputados e senadores. 
 
Além disso, 89% dos parlamentares têm uma imagem positiva do cooperativismo, o colocando como o 4º setor econômico mais relevante para os seus mandatos. 
 
Em Rondônia, o principal representante do setor cooperativista é Salatiel Rodrigues.  Rodrigues está licenciado da presidência da OCB/RO, da qual esteve a frente por mais de 17 anos, sempre lutando por melhorias para o setor.
 
“Decidi me candidatar pois vejo que precisamos de um representante nosso em Brasília. Nós conhecemos de perto as necessidades do cooperativismo e das entidades de classe. Eu quero ser esse representante para lutar por melhorias e pelo crescimento do nosso setor”, finalizou.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS