VISTAS: Dep. Jesuíno Boabaid faz duras críticas ao secretário especial do governo

De acordo com o parlamentar, a Casa Civil e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, haviam se comprometido em encaminhar o projeto para ser votado na sessão de terça-feira

VISTAS: Dep. Jesuíno Boabaid faz duras críticas ao secretário especial do governo

Foto: Divulgação

 

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD), durante discurso realizado na última sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia, fez duras críticas ao secretário especial de governo, coronel PM Raulino, que segurou um projeto de suma importância, que versa sobre o tempo de serviço das policiais e bombeiras militares femininas.
 
De acordo com o parlamentar, a Casa Civil e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, haviam se comprometido em encaminhar o projeto para ser votado na sessão de terça-feira (13), porém, o coronel Raulino, mostrou que acordo apalavrado não se cumpre e não deixou que o projeto fosse encaminhado.
 
“Jamais iremos permitir que qualquer artigo, qualquer dispositivo venha prejudicar as forças de segurança, em especial a polícia e o bombeiro militar nesse projeto. Fico vendo um coronel que não tem mandato, coronel Raulino, querer mandar mais que o próprio governador. Eu liguei para o governador e quero uma agenda com ele, ou o senhor coloca rédeas na sua assessoria ou o senhor está fadado ao fracasso”, disse o parlamentar.
 
Bastante irritado, Jesuíno teceu duras críticas à postura do coronel e disse que enquanto a situação não for resolvida, os projetos do governo ficarão sobrestados.
 
“Não sou de oposição, não tenho objeção a governo nenhum, mas já adianto que tudo que aportar do governo nesta casa, terá meu pedido de vistas e ficará sobrestado enquanto a situação não for resolvida”, finalizou o deputado estadual Jesuíno Boabaid.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS