TRÂNSITO: Comissão promove audiência para discutir o Plano de Mobilidade Urbana da capital

Vários pontos foram levantados pelos vereadores aos servidores da secretaria de trânsito.

TRÂNSITO: Comissão promove audiência para discutir o Plano de Mobilidade Urbana da capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Comissão de Transporte e Trânsito e a Comissão de Desenvolvimento Urbana, presidida pelo vereador Marcio Pacele (PSB) e Obras Públicas, promoveram audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar n 1241/2022 que dispõe sobre o Plano de Mobilidade Urbana da capital.
 
O Plano de Mobilidade Urbana é um instrumento fundamental para a boa gestão municipal, pois influencia na forma como a população se desloca diariamente, influencia na saúde das cidades, no transporte de cargas, na educação para a sustentabilidade, na promoção de ambientes de lazer entre outros aspectos importantes.
 
 
Vários pontos foram levantados pelos vereadores aos servidores da secretaria de trânsito. “Questionei aos servidores da Secretaria sobre a previsão do aumento da frota do transporte coletivo. A Diretora de Tráfego da Semtran, Sra. Adriana, informou que está aguardando a chegada dos novos veículos para o aumento de frota de algumas linhas, entre elas a linha Grande Circular – B”, destacou Marcio Pacele.
 
 
Participaram da Audiência Pública os Vereadores Edimilson Dourado e Chiquinho do Sintax, o Secretário da Semtran João Luiz Ferreira de Souza e a Diretora de Tráfego da Semtran Adriana Rosa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS