TRÂNSITO: Comissão promove audiência para discutir o Plano de Mobilidade Urbana da capital

Vários pontos foram levantados pelos vereadores aos servidores da secretaria de trânsito.

TRÂNSITO: Comissão promove audiência para discutir o Plano de Mobilidade Urbana da capital

Foto: Divulgação

 

A Comissão de Transporte e Trânsito e a Comissão de Desenvolvimento Urbana, presidida pelo vereador Marcio Pacele (PSB) e Obras Públicas, promoveram audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar n 1241/2022 que dispõe sobre o Plano de Mobilidade Urbana da capital.
 
O Plano de Mobilidade Urbana é um instrumento fundamental para a boa gestão municipal, pois influencia na forma como a população se desloca diariamente, influencia na saúde das cidades, no transporte de cargas, na educação para a sustentabilidade, na promoção de ambientes de lazer entre outros aspectos importantes.
 
 
Vários pontos foram levantados pelos vereadores aos servidores da secretaria de trânsito. “Questionei aos servidores da Secretaria sobre a previsão do aumento da frota do transporte coletivo. A Diretora de Tráfego da Semtran, Sra. Adriana, informou que está aguardando a chegada dos novos veículos para o aumento de frota de algumas linhas, entre elas a linha Grande Circular – B”, destacou Marcio Pacele.
 
 
Participaram da Audiência Pública os Vereadores Edimilson Dourado e Chiquinho do Sintax, o Secretário da Semtran João Luiz Ferreira de Souza e a Diretora de Tráfego da Semtran Adriana Rosa.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Mateus Coelho Alves

Fortbras Autopeças

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS