Mais uma ocorrência policial foi registrada contra o deputado estadual, José Geraldo Alves Pinheiro, o "Geraldo da Rondônia".
A sobrinha dele, de 38, anos procurou uma delegacia de Polícia Civil e denunciou novamente o tio por crimes de ameaça, importunação e desobediência a ordem judicial.
Segundo ela, desde o ano de 2019 vem tendo problemas com o tio, deputado estadual. A mulher contou que obteve uma medida protetiva contra Geraldo da Rondônia devido as perseguições que sofre e em consequência disso adquiriu um quadro grave de depressão.
A vítima relata que teria assinado um documento a pedido do tio na época em que o pai dela estava a beira da morte, em 2019.
Após isso, a mulher tomou conhecimento que o deputado teria feito uma procuração no nome dela e contraído várias dívidas bancárias.
Em virtude das dívidas, ela teve inclusive o pagamento bloqueado por um ano na prefeitura de Rio Crespo onde trabalhava.
Por cobrar as dívidas e querer Justiça, a vítima vem sofrendo ameaças do tio e mais uma ocorrência registrou contra ele.