SEMTRAN: Vereador Chiquinho do Sintax pede informação de pagamento de auxílio à taxistas

A emenda constitucional que ampliou benefícios aos taxistas garante o pagamento de parcelas de R$ 1 mil de agosto a dezembro

SEMTRAN: Vereador Chiquinho do Sintax pede informação de pagamento de auxílio à taxistas

Foto: Divulgação

O vereador Chiquinho do Sintax (Avante) protocolou nesta quarta-feira (27), o ofício nº0178 pedindo informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) sobre o auxílio aos taxistas aprovado pelo Governo Federal.
 
A emenda constitucional que ampliou benefícios aos taxistas garante o pagamento de parcelas de R$ 1 mil de agosto a dezembro. No entanto, esses valores dependem do número de taxistas cadastrados pela Prefeitura de Porto Velho. Se houve mais taxistas cadastrados que o previsto, o valor pode ficar menor.
 
Solicito informações dos procedimentos a serem adotados por esta Secretaria para a concretização do pagamento do benefício, assim como quais providências deverão ser adotados pelos taxistas para o cadastramento junto à Semtran”, diz um trecho do documento protocolado pelo parlamentar.
 
De acordo com informações, a prefeitura tem até o próximo domingo (31) para informar a lista e o número de taxistas que devem receber o benefício ao governo federal.
 
O auxílio taxistas deve começar a ser pago em 16 de agosto.
 
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS