OBRAS: Colorado do Oeste recebe serviço de asfaltamento a pedido de Ezequiel Neiva

Os trabalhos estavam paralisados por conta de reajustes orçamentário junto à prefeitura

OBRAS: Colorado do Oeste recebe serviço de asfaltamento a pedido de Ezequiel Neiva

Foto: Divulgação

As obras de asfaltamento realizadas no município de Colorado do Oeste, com recurso no valor de R$ 2,3 milhões destinados pelo deputado Ezequiel Neiva, foram retomadas nesta semana.
 
Os trabalhos estavam paralisados por conta de reajustes orçamentário junto à prefeitura, que ficou responsável pela licitação e contratação da empresa que está realizando a obra. Com as pendencias sanadas, a empreiteira retomou os trabalhos em ritmo acelerado para concluir o projeto nas próximas semanas.  
 
Ezequiel Neiva explica a parte mais complicada da obra já foi realizada, que eram a terraplanagem, a drenagem superficial a aplicação da primeira camada de asfalto. 
 
“Basicamente agora está faltando a segunda camada de pavimento que está sendo lançada”, explicou o deputado ao comemorar a retomada das obras e agradecer ao prefeito Ribamar pelo empenho para sanar as pendências.    
 
Neiva afirma que o asfaltamento representa a realização de um sonho para população. “Só quem mora numa rua sem asfalto sabe o tamanho do problema. É muita poeira durante o período da estiagem, enquanto na lama é predominante na época das chuvas”, observou.
 
O deputado frisou ainda a qualidade da obra, executada em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), o conhecido asfalto quente. “É um projeto que vai mudar a vida de centenas de famílias e de comerciantes”, ressaltou Neiva. 
 
O asfalto na avenida Marechal Rondon será nos seguintes trechos: da Av. Tapajós até a Av. Vilhena; Rondon - da Av. Trombetas a Av. Juruá e Marechal Rondon - da Av. Tapajós a Av. Vilhena. Também serão asfaltadas a rua Seringueiras - da Av. Trombetas a Av. Juruá e a Av. Vilhena - da Av. Marechal Rondon a Rua Tiradentes.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS