EDWILSON NEGREIROS: Vereador apresentou quase 3 centenas de pedidos de providência em 2022

Prefeitura de Porto Velho atendeu mais de 40% desse total

EDWILSON NEGREIROS: Vereador apresentou quase 3 centenas de pedidos de providência em 2022

Foto: Divulgação

O ano de 2022 recentemente entrou no segundo semestre, mas o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros (PSB), já apresentou quase três centenas de pedidos de providência à Prefeitura de Porto Velho.

 

Das 291 demandas apresentadas, o Executivo já atendeu 42% do total, chegando a 124 solicitações que se tornaram serviços, obras ou melhorias estruturais em vários pontos da cidade.

 

As solicitações foram enviadas para Secretaria Municipal de Obras (Semob), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), Secretária Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável (SEMA), Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e também à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).

 

“É de suma importância ressaltarmos a parceria da Câmara com a Prefeitura da Capital. E agradeço a todos os secretários em nome do prefeito Hildon Chaves. Por Porto Velho, unimos forças em prol do bem comum”, afirmou Negreiros.

 

 

E acrescentou: “São obras e serviços que melhoraram muito a qualidade de vida da população portovelhense. Asfalto, operações tapa-buracos, sinalização de trânsito, novos pontos de iluminação e conserto dos antigos. Também obtivemos abertura de estradas rurais para escoamento de produção e muitas outras benesses”, disse o presidente.

 

Para o vereador, o mais importante é agir com transparência e escancarar as portas de todos os órgãos públicos, o que já efeito no Legislativo, especialmente em seu Gabinete.

 

“Respeito à coisa alheia, ao dinheiro público. Transparência total dos atos administrativos. E fiscalização dos nossos Pedidos de Providência. Temos respeito e admiração pela administração, mas somos vigilantes, atentos e cobramos quando temos de cobrar. E reiterando: estamos sempre de portas abertas às pessoas honestas e trabalhadoras do nosso querido município”, encerrou.

Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS