ELLIS REGINA: Vereadora participa de mobilizações e crava 'Servidor unido, sempre será ouvido'

A vereadora classificou o anúncio do Executivo como mais uma grande vitória da categoria e ressalta o envolvimento dos servidores municipais nas mobilizações

ELLIS REGINA: Vereadora participa de mobilizações e crava 'Servidor unido, sempre será ouvido'

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina (Podemos) disse na última quarta-feira (20) que o servidor municipal tem um papel fundamental nas vitórias que a própria categoria tem conquistado perante o Executivo Municipal. "Servidor unido, sempre será ouvido", diz ela ao comemorar o anúncio do Município de pagamento do auxílio-fardamento e da implantação do piso nacional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias. 
 
O anúncio foi feito após uma mobilização realizada pelos servidores em frente à sede administrativa do Executivo Municipal (Prédio do Relógio). A vereadora esteve presente à passeata realizada pelos servidores municipais, após a assembleia extraordinária realizada pela categoria, realizada pelo sindicato da categoria, o Sindeprof. "Estive na mobilização como servidora, como vereadora e como representante da Comissão de Administração Pública da Câmara", diz. 
 
A vereadora classificou o anúncio do Executivo como mais uma grande vitória da categoria e ressalta o envolvimento dos servidores municipais nas mobilizações.
 
"Essa é a grande prova que nossa força está na união. Essa não foi a primeira, nem a última batalha que vencemos porque acreditamos que era possível. Vamos agora acompanhar o trâmite administrativo para sacramentar as garantias que foi dada à comissão de servidores pela Secretaria-Geral de Governo", disse Ellis. 
 
 
A garantia do Executivo diz respeito à implementação do piso nacional dos  ACS e ACE serão em suas tabelas salariais, além do pagamento do auxílio-fardamento no valor de R$ 1.200,00 e o pagamento do retroativo de 3.51%, relativo ao ano de 2017. Esse reajuste dado há cinco anos, deixou ACE´s e ACS´s de fora e agora será ressarcido à categoria.
 
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS