ATUAÇÃO PARLAMENTAR: Léo Moraes é indicado ao prêmio de melhores da Câmara pela quarta vez

O deputado rondoniense já esteve entre os “Cem Cabeças do Congresso” por três anos consecutivos

ATUAÇÃO PARLAMENTAR: Léo Moraes é indicado ao prêmio de melhores da Câmara pela quarta vez

Foto: Divulgação

 
Pelo quarto ano consecutivo o deputado federal Leo Moraes (Pode) está concorrendo ao Prêmio Congresso em Foco de Melhores da Câmara na categoria geral e também nas temáticas: Defesa da educação e Defesa da liberdade no transporte.
 
A votação começou no dia 1°/7 e vai até 31, para a escolha dos melhores parlamentares em 2022. Também serão reconhecidos os congressistas mais bem avaliados por jornalistas e por um júri especializado. A votação pode ser feita pelo público, na internet. Os vencedores serão conhecidos em 25 de agosto.
 
Com uma produção parlamentar que inclui mais de mil proposições legislativas e mais de dez projetos aprovados, Léo Moraes sempre figura entre os prêmios que reconhecem os melhores do Congresso. “É fruto de um árduo trabalho para honrar cada voto recebido do eleitor rondoniense”, explica.
 
A série os “Cabeças” do Congresso Nacional, por exemplo, é resultado de uma pesquisa sobre os 100 parlamentares mais influentes. A pesquisa é feita pelo Departamento Intersindical de Estudos Sociais e Econômicos (Dieese) há 28 anos e o deputado Léo Moraes, desde seu primeiro mandato no parlamento federal conseguiu se colocar entre eles. 
 
“Essa indicação para nós é uma honra muito grande. Mostra que temos trabalhado duro e comprometido com a melhoria das condições de vida do povo brasileiro, especialmente os rondonienses”, analisou o parlamentar. Qualquer pessoa pode votar. Basta acessar o site https://premio.congressoemfoco.com.br/ e realizar um pequeno cadastro.
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS