MELHORIAS: Prefeito e presidente da Câmara debatem soluções para Bairro Lagoa Azul

Local era alvo de briga na Justiça, mas para receber serviços do poder público precisa passar por regularização fundiária

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB) e o presidente da Câmara, Edwilson Negreiros, estiveram reunidos com moradores do Bairro Lagoa Azul, na zona Leste.

 

A região, que era alvo de briga na Justiça, precisa passar por regularização fundiária para receber serviços por parte do poder público.

 

Agora, a ideia é que tanto Legislativo quanto o Executivo municipal se unam para promover ações envolvendo a questão e, com isso, providenciar asfalto nas principais vias e iluminação pública.

 

 

Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito, representante da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur); o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Gustavo Beltrame e Diego Lage, titular da Secretaria de Obras (Semob).

 

A partir de agora, a Emdur vai providenciar a iluminação na região para resolver parte do problema de insegurança.

 

 

“A ideia principal é atender às demandas do Bairro Lagoa Azul, especialmente as necessidades básicas: asfalto, energia elétrica, enfim, tudo o que contribuir para facilitar o dia a dia da população local. Sei que o prefeito Hildon Chaves tem essa sensibilidade e nós, na Câmara, faremos a nossa parte”, destacou Edwilson Negreiros.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS