VEREADORA: Ellis Regina parabeniza servidores de TI do Município

Os servidores da T.I agora foram desmembrados do Grupo Geral e agora fazem parte do Grupo Info

VEREADORA: Ellis Regina parabeniza servidores de TI do Município

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina (Podemos) parabenizou na manhã da última quinta-feira, 07.07, na sessão extraordinária da Câmara Municipal, todos os servidores municipais do quadro da Tecnologia da Informação, da Educação e da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) beneficiados com a concessão de reajustes que foram votados na sessão. 
 
Os servidores da T.I agora foram desmembrados do Grupo Geral e agora fazem parte do Grupo Info; os da Emdur tiveram aprovados um reajuste salarial de R$ 10,6% - o mesmo índice dado aos funcionários da Administraçã Direta; e os professores, finalmente, terão o piso nacional do Magistério regulamentado e aplicado em suas tabelas de progressão. 
 
Ao falar sobre os servidores da TI, Ellis Regina lembrou que uma das primeiras lutas pela valorização da classe começou ainda na gestão anterior, quando se buscou a concessão de uma gratificação para melhorar seus vencimentos, que eram muito baixos, parabernizando-os por não terem desistido e pela luta que travaram ao longo desses seis anos. 
 
"Só Deus e eles sabem da luta que se iniciou desde a época do Dr. Mauro. Todos eles sabem do grande sacrifício que foi chegar aqui hoje. Nós, servidores municipais temos uma batalha imensa. Toda vez que tentamos implementar algumas questões que, no nosso entendimento são viáveis, e legais, infelizmente não são bem vistas por alguns gestores", lembrou a vereadora. 
 
E completou: "São vocês, o coração do Município; são vocês colocam o município para funcionar. E até então vocês não sabiam do poderio que vocês têm, e agora são cientes disso. Se não for ninguém ficvar com ciúme, com raiva, quero aqui fazer um agradecimento especial ao Paulinho, ao Osmar e ao Wellington, que foram pressoas frequentes junto com a gente nessa luta". 
 
Direito ao esquecimento

Quem você apoiaria para ser senador por Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Raia Drogasil

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS