SUBSTITUTO: Professor Léo assumirá vaga na Câmara Municipal de Porto Velho

O professor ficará no lugar do vereador Carlos Damasceno que vai se afastar do cargo por 120 dias para resolver problemas particulares

SUBSTITUTO: Professor Léo assumirá vaga na Câmara Municipal de Porto Velho

Foto: Divulgação

O professor Francisco Leonilson Carlos de Souza, conhecido por Professor Léo, do Patriotas, assume na próxima semana uma vaga na Câmara Municipal de Porto Velho, em lugar do vereador Carlos Damasceno que vai se afastar do cargo por 120 dias para resolver problemas particulares.

 
Damasceno entrou hoje com um requerimento pedindo o seu afastamento na Câmara Municipal.
 
Professor Léo é mais um reforço de peso na educação municipal a ocupar uma vaga no parlamento da capital. Seu foco principal no Parlamento será a bandeira da educação, políticas para a juventude, além da geração de emprego e renda, além de apoio ao esporte e ao lazer.
 
Aos 47 anos, ele Militante da educação há quase três décadas, atualmente ele é diretor da Escola Flora Calheiros, na zona leste da cidade. Em eleições passadas, sempre foi muito bem votado, sempre ocupando as primeiras suplências. É formado em Letras/Português pela Universidade Federal de Rondônia, casado, pai de três filhos, e é especialista em Gestão Escolar.
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS