FOI APROVADO: Vitória para os portadores de Fibromialgia

A parlamentar entende que o portador de Fibromialgia carece de intervenção do poder público a fim de tornar o seu convívio familiar e social o mais fácil possível

FOI APROVADO: Vitória para os portadores de Fibromialgia

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (28) foi aprovado pela maioria dos vereadores o projeto de lei 4355/2022 de autoria da Vereadora Márcia Socorristas que dispõe sobre a Política Municipal de Proteção aos Direitos da Pessoa com Fibromialgia no Município de Porto Velho/RO. 
 
A parlamentar atuante também na área da saúde por entender que a Fibromialgia por ser pouco conhecida pela sociedade, pode dar a impressão de que não se trata de algo sério, porém trata-se de uma doença psicossomática que causa dores severas em seus portadores.
 
A parlamentar entende que o portador de Fibromialgia carece de intervenção do poder público a fim de tornar o seu convívio familiar e social o mais fácil possível. 
 
Após o projeto ser votado e aprovado na Câmara Municipal de Porto Velho segue para o executivo para as providências de praxe. E sabendo da sensibilidade que o Prefeito Hildon Chaves tem em favor de causas dessa natureza acredito sinceramente que o projeto virá a ser lei.  
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Winning Trading

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS