OPÇÃO: Deputado Léo Moraes seria alternativa de terceira via em RO

Ex-deputado aponta polarização entre Marcos Rocha e Marcos Rogério

OPÇÃO: Deputado Léo Moraes seria alternativa de terceira via em RO

Foto: Divulgação

O ex-deputado estadual e federal (duas vezes) e ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, Carlos Magno Ramos disse que não será candidato a vice-governador. A afirmação foi feita em Vilhena, após Magno confirmar que é pré-candidato. Na verdade, a pré-candidatura é para tentar voltar à Assembleia Legislativa este ano.
 
“Estou com 34 anos de vida pública e hoje sou cristão. Não tenho vaidade ou ambição, mas gosto da política e através dela procuro servir a Deus e ao povo de Rondônia”, disse Carlos Magno, que irá disputar o pleito pelo Podemos.
 
Ao falar sobre o atual cenário político do Estado, Carlos Magno elogiou o candidato a governador de seu partido, o deputado federal Léo Moraes, classificado por ele como “a legítima terceira via em Rondônia”, prevendo que o parlamentar pode se beneficiar da polarização entre o governador Marcos Rocha (União Brasil) e o senador Marcos Rogério (PL).
 
O ex-deputado destacou que a garra e determinação de Léo Moraes são parecidas com a do ex-governador Ivo Cassol, de quem é aliado histórico. “Ele vai ser eleito como o Ivo foi em 2002, sem estar atrelado a compromissos políticos. Assim como o Cassol, o Léo também não se encosta em curva de rio”, argumentou
Direito ao esquecimento

Quando você acha que a área da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será liberada ao público?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS