BATALHÃO BELMONT: Deputado participa de solenidade de entrega de mobílias e diplomas

A solenidade foi realizada na última terça-feira (28), na sede do 5° Batalhão da Polícia Militar

BATALHÃO BELMONT: Deputado participa de solenidade de entrega de mobílias e diplomas

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA) foi convidado pelo comandante-geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM James Alves Padilha, e comandante do 5° BPM, Major PM Emanoel Lourenço do Nascimento para a solenidade de entrega de mobílias e diplomas de destaques para a tropa do Batalhão Belmont. A solenidade foi realizada nesta terça-feira (28), na sede do 5° Batalhão da Polícia Militar, situada à avenida Amazonas esquina com avenida Guaporé, bairro Cuniã em Porto Velho.
 
O parlamentar destinou investimentos de mais de 300 mil reais para aquisição de mobília que atendam a necessidade dos servidores públicos de Porto Velho e distritos, entre eles o 5° Batalhão da Polícia Militar.
 
Para o deputado, a administração pública tem como objetivo trabalhar em favor do interesse público e dos direitos e interesses dos cidadãos que administra. E para que o serviço seja executado com o mínimo de conforto e dignidade é importante que o servidor público esteja bem alocado.
 
Além do investimento em mobília para o 5° Batalhão da Polícia Militar, o deputado Marcelo Cruz fez outros investimentos para a segurança pública do Estado de Rondônia. O parlamentar destinou investimentos para a aquisição de microcomputadores, fez a indicação para a reforma e reativação do posto policial do bairro Jardim Santana, bem como a indicação para a reforma e reativação do posto policial do distrito de São Carlos.
 
Foram mais de meio milhão de reais investidos em segurança pública. “Entendemos o quanto é importante investir na segurança pública. Dar atenção e segurança para a população é investir em qualidade de vida e dignidade para cada rondoniense”, disse o deputado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS