GUAJARÁ-MIRIM: Liberada a certidão previdenciária do município

Nazif em conversa com o próprio Ministro Oliveira ressaltou a importância da liberação da certidão, baseado que o município vem seguindo o que determina as leis federais e principalmente pelo fato de Guajará-Mirim ter sido bastante afetado pela COVID-29

GUAJARÁ-MIRIM: Liberada a certidão previdenciária do município

Foto: Divulgação

O deputado Mauro Nazif (PSB- RO), a pedido da prefeita Raissa, de Guajará-Mirim, interveio junto ao Ministério da Previdência e Trabalho e conseguiu liberar a Certidão Previdenciária do município na última sexta feira, 24, que impossibilitava a cidade de receber recursos importantes de mais de R$ 20 milhões.
 
Nazif em conversa com o próprio Ministro Oliveira ressaltou a importância da liberação da certidão, baseado que o município vem seguindo o que determina as leis federais e principalmente pelo fato de Guajará-Mirim ter sido bastante afetado pela COVID-29.
 
Fiquei muito contente com o resultado da ação, parabenizo a ação da Prefeita Raissa que não se acomodou e buscou alternativas e também com o tratamento dispensado pelo Ministro da Previdência, Sr. Oliveira que se mostrou bastante sensível. Guajará-Mirim está de parabéns por essa belíssima vitória" disse Nazif.
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS