ALEX SILVA: Deputado realiza sessão solene em reconhecimento a classes de Rondônia

Foram entregues Votos de Louvor e Medalhas do Mérito Legislativo a policiais militares da Patrulha Maria da Penha e bombeiros além de lideranças evangélicas e comunitárias que têm contribuído incansavelmente no trabalho de assistência social às famílias de Porto Velho

ALEX SILVA: Deputado realiza sessão solene em reconhecimento a classes de Rondônia

Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos), realizou na última quinta-feira (23), na Assembleia Legislativa, a Sessão Solene em reconhecimento a diversas personalidades e autoridades de Rondônia, que têm se destacado na atuação em benefício da sociedade.  
 
Foram entregues Votos de Louvor e Medalhas do Mérito Legislativo a policiais militares da Patrulha Maria da Penha e bombeiros, pelos serviços de excelência prestados ao Estado de Rondônia, além de lideranças evangélicas e comunitárias que têm contribuído incansavelmente no trabalho de assistência social às famílias de vários bairros de Porto Velho.  
 
“Para mim é uma satisfação poder reconhecer e prestar minha homenagem a essas pessoas que tanto somam junto ao Estado com seus serviços. Quero parabeniza-los e agradecê-los pela tão valiosa contribuição que dão ao Estado e a nossa sociedade rondoniense”, disse o parlamentar. 
 
Na oportunidade, o Pastor Ivanildo Santos realizou deixou uma mensagem do livro de Mateus aos homenageados: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.” (Mateus 5:14), desejando que eles continuem fazendo a diferença na vida das pessoas neste mundo, e fez uma oração especial apresentando a Deus a vida de todos. 
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS