INFORMAÇÃO: Breno Mendes lança podcast para dar orientações à população e consumidores

Segundo Fiscal do Povo, ideia surgiu após pedidos da população sobre seus direitos

INFORMAÇÃO: Breno Mendes lança podcast para dar orientações à população e consumidores

Foto: Produção do primeiro episódio em pleno curso; em breve, disponível para os eleitores do Fiscal do Povo - Divulgação

Mais uma vez, o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, inova em sua atuação em defesa do consumidor e dos direitos da população.

 

A partir da próxima semana, em vários canais de fácil acesso aos internautas, estará disponível um podcast (conteúdo em áudio) intitulado “Pod Fiscal do Povo”, onde ele vai conversar sobre diversos assuntos de interesse dos rondonienses.

 

 

“Estará disponível em todas as minhas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Uma vez por semana, contando um pouco da minha história. A ideia também é conversar com outras pessoas. Também vamos dar informações e orientações. Será um trabalho igual eu faço no Rota Policial, na 93 FM e vamos levar para o podcast”, comentou o Fiscal do Povo.

 

Quem ficou interessado em conferir o conteúdo especial e exclusivo, pode acessar o Facebook (brenomendesadvogado), Instagram (@brenomendesadv) e Twitter (@brenomendesadv1).

 

 

“Será um trabalho também voltado para a defesa do consumidor, direitos dos cidadãos. Orientações também sobre os cortes de energia, notificações e fiscalizações. O Pod Fiscal do Povo surgiu após pedidos da população em ter mais informações sobre esses assuntos com mais profundidade. Esse é nosso principal objetivo”, destacou ele.

 

Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS