EMATER: Dep. Anderson Pereira é elogiado por votação que garantiu benefícios à categoria

“Quero agradecer os servidores da Emater pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sou a favor dos servidores públicos e jamais votarei em projetos que prejudiquem quaisquer classes de trabalhadores. Nossa atuação sempre será por todos vocês”, agradeceu Anderson Pereira.

EMATER: Dep. Anderson Pereira é elogiado por votação que garantiu benefícios à categoria

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Empregados da Associação da Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia – Seater, emitiu nota de agradecimento ao deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos), pela atitude valente e corajosa, testemunhada por todos os servidores da EMATER-RO, na votação favorável pela defesa do Projeto de Lei que majora o valor da retribuição do auxílio-alimentação pago aos funcionários da empresa.
 
O projeto original, de autoria do deputado Chiquinho da Emater (PSB) foi aprovado em plenário em duas votações e enviado para sanção do governador Marcos Rocha (União), que vetou totalmente o aumento do valor do auxílio e devolveu à casa de Leis para que analisasse o veto.
 
Em sessão realizada no dia 07 de junho, o veto governamental ao projeto foi colocado em apreciação dos demais parlamentares, que por unanimidade rejeitaram o veto, fazendo valer o novo valor do auxílio aos servidores da Emater.
 
“Quero agradecer os servidores da Emater pelo reconhecimento ao nosso trabalho. Sou a favor dos servidores públicos e jamais votarei em projetos que prejudiquem quaisquer classes de trabalhadores. Nossa atuação sempre será por todos vocês”, agradeceu o deputado Anderson Pereira.
Direito ao esquecimento

Quem você acha que será campeão do Brasileirão 2022?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS