RECURSOS: Distrito União Bandeirantes é beneficiado por emendas parlamentares

Recursos para recuperação da Linha 101 foi destinado pelo deputado estadual Marcelo Cruz

RECURSOS: Distrito União Bandeirantes é beneficiado por emendas parlamentares

Foto: Divulgação

Ao longo do mandato do Deputado Marcelo Cruz (PATRIOTA), a população do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, viu o maior pacote de investimento em infraestrutura já realizado no distrito. Muitas obras e benfeitorias que foram feitas em União Bandeirantes, tem as mãos do parlamentar ou foram através dos recursos pleiteados junto ao Governo do Estado. Entre elas, o deputado Marcelo Cruz trabalhou para a estadualização da linha 101, que permitirá que o Governo do Estado tenha mais autonomia para fazer serviços de recuperação, já que, como a linha era de competência prefeitura de Porto Velho, tanto a atenção quanto os recursos eram limitados para a manutenção e reforma.
 
O deputado também enviou recursos para recuperação da Linha, levando máquinas para o patrolamento e o encascalhamento. Em uma obra jamais vista na região. Fez a solicitação para pavimentação das ruas, com sarjeta e meio-fio. As ruas sugeridas foram 14 de julho, Airton Senna, Airton Senna 02, Cerejeiras, Dos Milagres, Damasco, Jaru, Porto Velho, Jorge Teixeira, Tiago Patrício, Dr. Roberval, Dr. Roberval 02, Chiquilito Erse, Chiquilito Erse 2, Madre Cristina, Vitória Régia, Nivaldo de Oliveira, Manaus, José da Silva, Imigrantes e a Avenida 3 de Dezembro. O pedido foi para que estas ruas fossem incluídas no Programa “Tchau Poeira” por meio do Departamento de Estradas de Rodagens — DER, por cooperação técnica com o Município de Porto Velho.
 
Para o deputado Marcelo Cruz, União Bandeirante é um distrito produtivo, que precisa sempre da atenção do poder público, pois temos lá muitas famílias de trabalhadores que muito contribuem com Rondônia, com a sua produção agropecuária cada vez mais forte. O parlamentar ainda falou da importância do fortalecimento do distrito.
 
“União Bandeirantes mora no meu coração, foi lá onde obtive uma quantidade expressiva de votos, e não somente por isso, mas pelo acolhimento que o povo de Bandeirantes tem por quem acredita no distrito. Esses investimentos são um marco histórico para União Bandeirantes, pois, transformará a qualidade de vida não só da população, mas levará progresso para o setor produtivo".
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS