ACLAMADOS: Jair Montes e André Janones são recebidos por multidão em encontro do Avante Rondônia

O Avante Rondônia mostrou sua força ao reunir uma multidão que teve a participação do pré-candidato a presidente André Janones

ACLAMADOS: Jair Montes e André Janones são recebidos por multidão em encontro do Avante Rondônia

Foto: Divulgação

Uma multidão aguardava nesta quinta-feira (17) a chegada parao encontro estadual do Avante Rondônia, no auditório da Faculdade Unopar, em Porto Velho o anfitrião do evento o presidente estadual da sigla deputado estadual Jair Montes e o pré-candidato do Avante a presidente André Janones. Eles foram recebidos com muita festa.
 
Além presidente nacional do partido Luis Tibé o evento reuniu importantes lideranças políticas de Rondônia, o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), os deputados estaduais Luizinho Goebel(PSC) e Marcelo Cruz (Patriota), e lideranças políticas de diferentes municípios rondonienses como a vice-prefeita de Guajará-Mirim Mary Granemann que também é pré-candidata do Avante. Estiveram presentes também pré-candidatos do partido as próximas eleições, como dr. Welison Nunes de Nova Mamoré e Breno Mendes de Porto Velho, representantes e simpatizantes.
 
Ao abrir o evento Jair Montes destacou o fortalecimento do Avante um partido que faz uma política voltada realmente aos eleitores e que é pautado pelo diálogo. E que a comprovação disso é a vinda de André Janones ao encontro estadual para ouvir o que o rondoniense espera de um novo governo e elogiou o desempenho da sigla.
 
 
“A cada dia o Avante vem alcançando espaços políticos importantes, o que aumenta a nossa responsabilidade com o povo rondoniense. E acredite, nossas pré-candidaturas estão ganhando força agora, com diretórios municipais organizados, com dirigentes e pré-candidatos atentos ao cumprimento das legislações eleitorais. E com a participação do nosso presidente nacional, Luís Tibé e também com André Janones com essa atenção especial ao nosso Estado. Quero agradecer a todos aqui hoje que estão fazendo desse evento um sucesso e que o Avante escreve hoje mais um capítulo de sua história aqui, nós temos um time forte, empenhado e comprometido com o bem-coletivo do cidadão rondoniense.” Disse Jair Montes.
 
Recebido calorosamente pelos presentes no evento André Janones não se conteve e foi conversar com os participantes fora da mesa de cerimônia.
 
Janones elogiou o desempenho do Avante estadual: “Vejo a seriedade do trabalho que está sendo feito aqui. Hoje, saio daqui realizado, estamos discutindo prioridades como emprego, saúde e comida na mesa dos brasileiros.”
 
 
 
Aeroporto
 
André Janones desembarcou em Porto Velho por volta das 13 horas e já no aeroporto uma multidão também aguardava o pré-candidato do Avante à presidência da república e também uma bateria de escola de samba. Ele cumprimentou e tirou muitas fotos com os apoiadores que foram até ao aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira.
 
Diretório Estadual
 
Na agenda após o encontro estadual, o deputado estadual Jair Montes, e os deputados federais André Janones (pré-candidato a presidente) e Luis Tibé (presidente nacional do Avante) também acompanhados de lideranças estaduais participaram da inauguração do diretório estadual do Avante, no bairro Arigolândia em Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N J Schaefer

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS