JORNADA: Breno Mendes faz diversas reuniões em Porto Velho e interior

Final de semana foi intenso para o pré-candidato a deputado federal pelo Avante

JORNADA: Breno Mendes faz diversas reuniões em Porto Velho e interior

Foto: Breno Mendes esteve no interior e em Porto Velho para diversos encontros com a população - Divulgação

O último final de semana foi bastante intenso para o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo.

 

Além de diversas reuniões no interior do estado, Breno ainda esteve em quatro encontros nos bairros São Sebastião I, Conceição, Flamboyant e no residencial Cristal da Calama.

 

 

“Nos encontramos com a população para ouvir as reclamações sobre os abusos da Energisa, demandas mais urgentes dos bairros e comunidades, além de receber apoios políticos e o carinho dos possíveis eleitores”, comemorou o Fiscal do Povo.

 

Interior

 

Em Vilhena, o advogado esteve com o vereador Pedrinho do Avante (pré-candidato a deputado federal), com Dennis Garate (pré-candidato a deputado estadual) e com Diomede, que é diretor do Sindicato dos Vigilantes da cidade. Também houve um encontro com os representantes da Polícia Militar, subtenente Suchi e sargento Ramalho.

 

Breno, bastante conhecido pela defesa do consumidor, ainda foi até Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenta Bueno e Cacoal.

 

“Reforçamos o trabalho da Patrulha do Consumidor, que lançamos recentemente. Vamos sempre defender todos que sofrerem abusos de qualquer empresa”, destacou ele.

 

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS