ELEIÇÕES: Léo Moraes prestigia lançamento de pré-candidaturas e intensifica reuniões

Em Vilhena, na sexta-feira (10), Léo Moraes aproveitou para se reunir com um grupo de professores

ELEIÇÕES: Léo Moraes prestigia lançamento de pré-candidaturas e intensifica reuniões

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo pelo Podemos, deputado federal Léo Moraes deu prosseguimento a sua agenda de viagens e visitas pelo interior no último fim de semana. Na sexta-feira participou de um evento especial de pré-lançamento de candidaturas em Vilhena, organizado pelo Podemos e pelo PMN.
 
Pelo Podemos, o destaque foi o lançamento da pré-candidatura do delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro Junior, policial com larga folha de serviços prestados no combate à corrupção, ao tráfico de drogas, a garimpagem ilegal e à exploração madeireira em áreas de reserva.
 
Léo Moraes aposta que o reconhecimento pela atuação de Flori na região, fará dele um dos mais votados da legenda. Além do delegado Flori, houve lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual do vereador de Vilhena, Dhonatan Pagani (Podemos), de Nilton Maranhão (PMN) e da professora Cris Del Pino (PMN).
 
Além de Léo Moraes, a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Jaqueline Cassol (PP) e o secretário-geral do PP, jornalista e advogado Luiz Paulo também prestigiaram o evento, que contou com a presença de empresários, produtores representantes do agronegócio, policiais e a população em geral.
 
Na manhã de sábado, antes de seguir de Vilhena para Cacoal, Léo Moraes foi recepcionado em café da manhã por um grupo de professores que queriam ouvi-lo sobre seus planos para o segmento educacional.
 
Em Cacoal, o pré-candidato ao governo se reuniu com um grupo de policiais e também com profissionais autônomos. Nesta semana Léo Moraes prossegue sua agenda pelo interior, com a previsão de reuniões com policiais, professores, empresários e outros segmentos, numa articulação que pretende ampliar cada vez mais sua rede de apoiadores.
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS