Redano celebra sucesso do encontro do Republicanos com presença de ex-ministra

Evento reuniu lideranças e pré-candidatos no auditório Ariquemes

Redano celebra sucesso do encontro do Republicanos com presença de ex-ministra

Foto: Divulgação

O presidente regional do Republicanos, deputado Alex Redano, comemorou o sucesso do encontro regional do partido, ocorrido na noite de quinta-feira (09), no Auditório Ariquemes, na avenida Capitão Sílvio, no centro de Ariquemes.
 
"Quero agradecer pela presença de todos os nossos amigos, apoiadores e lideranças por prestigiarem o nosso encontro. Vamos juntos, fortalecer ainda mais o Republicanos, visando às eleições deste ano. Foi um sucesso o encontro e vamos juntos seguir construindo a história da família Republicana", disse Redano.
 
O evento contou com as presenças de lideranças e de pré-candidatos do partido e a ex-ministra do Governo Jair Bolsonaro, Damares Alves, um dos principais nomes do Republicanos no Brasil.
 
 
Do Republicanos, estiveram presentes o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal, Anderson Pereira, o pré-candidato a deputado federal, Lindomar Garçom, o vereador de Porto Velho, Vanderlei Silva, entre outras lideranças.
 
O governador Marcos Rocha (União Brasil), a prefeita de Ariquemes, Carla Redano, o chefe da Casa Civil do Governo, Junior Gonçalves, o deputado federal Lucas Follador (União Brasil), o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, o pré-candidato a deputado federal, Thiago Flores, entre outras lideranças de diferentes partidos, também prestigiaram o evento.
 
 
"Temos uma nominata fortalecida para deputado estadual e federal e estamos alinhando ainda mais as nossas bases, para que o desempenho partidário seja satisfatório. O encontro fortaleceu as nossas bases e define ainda mais os rumos da pré-campanha", finalizou Redano.
 
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS