NA ESTRADA: Breno Mendes cumpre agenda de reuniões em Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal

Fiscal do Povo se encontrará com pré-candidatos e diversas categorias também em Colorado do Oeste, Cerejeiras e Corumbiara

NA ESTRADA: Breno Mendes cumpre agenda de reuniões em Vilhena, Pimenta Bueno e Cacoal

Foto: Divulgação

Durante a sexta (10), sábado (11) e domingo (12), o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, advogado Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, vai cumprir uma agenda de reuniões no Cone Sul e na região do Café do estado.

 

Em Vilhena, primeira parada da jornada, o Fiscal do Povo estará com o vereador Pedrinho do Avante (pré-candidato a deputado federal), com Dennis Garate (pré-candidato a deputado estadual) e com Diomede, que é diretor do Sindicato dos Vigilantes da cidade. Também haverá um encontro com os representantes da Polícia Militar, subtenente Suchi e sargento Ramalho.

 

O advogado, bastante conhecido pela defesa do consumidor, ainda irá às cidades de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenta Bueno e Cacoal.

 

“Vamos reforçar o trabalho da Patrulha do Consumidor, que lançamos recentemente. A repercussão é estadual. Vamos a esses municípios e atenderemos a todos que entrarem em contato conosco”, destacou Mendes.

Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS