MARCELO CRUZ: Deputado realiza visita ao município de Espigão do Oeste

O objetivo foi entregar implementos agrícolas através dos investimentos como parlamentar.

MARCELO CRUZ: Deputado realiza visita ao município de Espigão do Oeste

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (06), o deputado estadual Marcelo Cruz realizou uma visita ao município de Espigão do Oeste, a fim de entregar implementos agrícolas através dos investimentos como parlamentar. Investimentos que já somam mais de 1 milhão de reais para o município ao longo do mandato.
 
Durante a visita o deputado falou sobre algumas ações que ele já vem trabalhando no Estado, e busca agora viabilizar mais investimentos para desenvolver a agricultura familiar. “Uma agricultura familiar forte significa comida na mesa do trabalhador e move a economia de uma região movimentando o comércio e gerando empregos”, disse o parlamentar. 
 
O deputado foi recebido pelo vice-prefeito, Darcio Kischener, o secretário adjunto da SEMADER, Dionilto Kull, o secretário da SEMADER, Erick Nogueira, o prefeito Weliton Pereira Campos e o ex-secretário da SEMADER, Agostinho Matos, que conversaram sobre as necessidades do município, e agradeceram ao parlamentar pelos investimentos e pela entrega de um trator agrícola de pneu, um distribuidor de calcário e adubo, uma retroescavadeira e uma roçadeira, entregues durante a visita.
 
A entrega dos implementos já estava programada na agenda do deputado, assim como ele vem fazendo por todo o Estado de Rondônia. Para o deputado Marcelo Cruz, ver o interior do Estado forte, é ver Rondônia forte e, o mesmo firmou compromisso com o pequeno agricultor, pois, entende que a agricultura familiar é o combustível que move a economia do Brasil e de Rondônia.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS