DISTRITO: Deputado faz entrega de tendas para os feirantes de União Bandeirantes

O local da feira possui agora maior comodidade, dando maior dignidade e conforto aos feirantes em um local coberto

DISTRITO: Deputado faz entrega de tendas para os feirantes de União Bandeirantes

Foto: Divulgação

Os feirantes do distrito de União Bandeirantes, localizado cerca de 160 quilômetros de Porto Velho, receberam novas tendas para a feira livre da comunidade, visto que as que haviam, já estavam deterioradas. Investimento do deputado estadual Marcelo Cruz (PATRIOTA). Muitas benfeitorias já foram feitas no distrito através dos recursos destinados pelo deputado.
 
Além das tendas o deputado Marcelo Cruz trabalhou para a estadualização da linha 101, o que permitirá que o Governo do Estado tenha mais autonomia para fazer serviços de recuperação, já que como linha, a competência era da prefeitura de Porto Velho.
 
O deputado também enviou recursos para recuperação da Linha, patrolamento e encascalhamento. Destinou recursos para realização da 9ª ExpoBand, fez a solicitação para pavimentação das ruas, com sarjeta e meio-fio e, através do incentivo ao esporte, levou a Copa Amadorzão para o distrito. Para os pequenos produtores, distribuiu mais de 20 toneladas de calcário.
 
O local da feira possui agora maior comodidade, dando maior dignidade e conforto aos feirantes em um local coberto, melhorando assim a qualidade do atendimento e à exposição das frutas e verduras. Visto que prejudicava a qualidade de alguns produtos e fazia com que a renda fosse menor que a prevista, já que ninguém compra folhas murchas ou frutas muito quentes.
 
Os feirantes e a população pediam uma nova estrutura de tendas há algum tempo, pois, o sofrimento para os feirantes era antigo.
 
Para o deputado Marcelo Cruz, o seu mandato tem uma dívida com o distrito, foi de lá que obtive a maioria dos votos, e para demonstrar essa gratidão, trabalha muito para enviar recursos para União Bandeirantes.
 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS