CAPITAL: Deputado pede solução para falta de iluminação do Ginásio Cláudio Coutinho

De acordo com informações recebidas pela comunidade, o espaço está em péssimas condições e apresenta escassez na iluminação

CAPITAL: Deputado pede solução para falta de iluminação do Ginásio Cláudio Coutinho

Foto: Divulgação

O deputado estadual Anderson Pereira (Republicanos) encaminhou ao governo do estado com cópia à Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, um requerimento solicitando informações e providências acerca da falta de iluminação pública do Ginásio Cláudio Coutinho, localizado no município de Porto Velho.
 
 
De acordo com informações recebidas pela comunidade, o Ginásio Cláudio Coutinho está em péssimas condições, apresentando escassez na iluminação, dificultando a prática de esporte no período noturno. É preciso manter os patrimônios do estado em condições dignas para a utilização da população, para isso, o comprometimento e a vontade de fazer acontecer precisa estar em primeiro lugar.
 
 
“Temos recursos para manter o Ginásio Cláudio Coutinho em perfeitas condições de uso, mas para que isso aconteça é preciso uma gestão eficiente e comprometida com os interesses públicos. Espero que essa demanda seja solucionada com a maior brevidade possível para devolver um local em condições dignas para a prática de esporte da nossa população”, finalizou o deputado Anderson Pereira.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS