NOVIDADE: Breno Mendes lança programa Patrulha do Consumidor na TV

Fiscal do Povo quer combater os abusos praticados contra consumidores por qualquer empresa

O pré-candidato a deputado federal Breno Mendes (Avante), mais conhecido como Fiscal do Povo, lançou a partir desta semana o programa Patrulha do Consumidor, para defender a população contra abusos, humilhação ou constrangimento realizado por qualquer empresa. 
 
“O consumidor pode nos acionar por meio do WhatsApp (69) 99290-7070. Vou até o local para orientar quais são os seus direitos em uma ação preventiva e educativa. E não haverá custo para participar do Programa Patrulha do Consumidor”, destacou o Fiscal do Povo, que apresentou o carro personalizado da iniciativa.
 
Ainda de acordo com o pré-candidato a deputado federal pelo Avante, o Patrulha do Consumidor é uma extensão do programa de rádio que apresento todas as manhãs, no Rota Policial, na 93,3 FM, com o Rando Silva. 
 
“O sucesso foi tão grande que os ouvintes e seguidores das redes sociais pediram para ser feito também na TV e nas redes sociais”, explicou Breno Mendes.
 
Patrulha do Consumidor vai visitar pessoas que se sentiram humilhadas ou constrangidas por qualquer empresa - Foto: Divulgação
Direito ao esquecimento

O senador Marcos Rogério defendeu o pastor Milton Ribeiro, preso pela Polícia Federal. Qual a sua opinião?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS