VEREADORA: Ellis Regina coleta assinaturas para retorno das sessões presenciais

A proposta precisa ser aprovada por no mínimo 2/3 dos vereadores e será publicada através de Resolução do presidente da Casa, Edwilson Negreiros

VEREADORA: Ellis Regina coleta assinaturas para retorno das sessões presenciais

Foto: Divulgação

A vereadora Ellis Regina (Podemos) realizou na sessão plenária desta terça-feira 31.05 a coleta de assinatura para um requerimento a ser protocolado na Mesa Diretora da Casa, solicitando o retorno das sessões presenciais do Parlamento Municipal. A maioria dos parlamentares são favoráveis à proposta e assinaram o documento. 
 
 
Segundo a vereadora, o requerimento será votado na sessão de terça-feira 07.01, na próxima semana, e prevê o retorno das sessões às segundas e terças-feiras, no horário da tarde. A proposta precisa ser aprovada por no mínimo 2/3 dos vereadores e será publicada através de Resolução do presidente da Casa, Edwilson Negreiros. 
 
 
“O retorno das atividades presenciais é uma forma de normalizar a vida legislativa na Câmara Municipal. Todos já retornaram ao atendimento presencial, no comércio e no serviço público estadual e na Prefeitura. Temos muitas demandas para serem debatidas no plenário e o trabalho remoto de certa forma limita uma atuação mais plena dos vereadores”, justificou Ellis.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS