VALORIZAÇÃO: Alan Queiroz fala da importância de investir no setor produtivo rural

Deputado quer que os produtores tenham título de posse definitivo das terras onde moram e produzem

VALORIZAÇÃO: Alan Queiroz fala da importância de investir no setor produtivo rural

Foto: Divulgação

Ao destacar a importância da Rondônia Rural Show Internacional, o deputado Alan Queiroz (Podemos) disse, na sessão plenária itinerante da última quinta-feira (26) em Ji-Paraná, que a Assembleia deve manter o foco na valorização do produtor rural, mantendo assim a economia de Rondônia sempre aquecida.
 
Entre outras sugestões apresentadas pelo parlamentar em favor do homem do campo, ele citou a necessidade do Poder Legislativo trabalhar para viabilizar a regularização fundiária das terras das famílias, "que incrementam a receita estadual, mas que não são donas das propriedades nas quais habitam e produzem". Ele disse que, conceder a essas famílias a posse definitiva das áreas onde moram e trabalham, é o mínimo que poder público deve fazer. "É preciso apoiar sempre o setor produtivo," frisou.
 
Alan Queiroz destacou ainda que estava feliz em retornar à feira, agora como deputado. "Estive aqui em 2019, na última edição, como vereador de Porto Velho, fiquei também muito honrado," disse, elogiando em seguida todos os envolvidos na organização, enaltecendo o empenho dos servidores da Assembleia para preparar a logística da sessão e no suporte técnico dado no local.
 
O orador elogiou ainda a condução dos trabalhos por parte do presidente da Assembleia, Alex Redano, fazendo menção também ao desempenho do governo para efetivar o mega evento. "Mas, como o próprio governador Marcos Rocha reconheceu, ainda há 'coisas' a melhorar para os próximos anos," observou.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS