LAERTE GOMES: Solenidade realiza outorga Medalhas do Mérito Legislativos

A homenagem ocorreu na Rondônia Rural Show e foi dada a membros da PRF, PM e PC

LAERTE GOMES: Solenidade realiza outorga Medalhas do Mérito Legislativos

Foto: Divulgação

Durante a Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa realizada nesta quinta-feira (26), na 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional 2022, no município de Ji-Paraná, ocorreu uma Sessão Solene, proposta pelo deputado Laerte Gomes (PSD). 
 
Na ocasião, as autoridades da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) de Rondônia receberam homenagem com a outorga da Medalha do Mérito Legislativo.
 
A solenidade antecipou a abertura da Sessão Ordinária transferida pela Casa de Leis para o evento considerado como a maior feira de agronegócio e tecnologia da região Norte, que acontece entre 23 a 28 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.
 
O deputado Jair Montes (Avante) abriu a solenidade convidando para compor a mesa de honra, o deputado Ismael Crispin, o senador Marcos Rogério (PL) e concedeu a palavra ao proponente da Sessão Solene, deputado Laerte Gomes.
 
Os policiais, segundo Laerte Gomes, receberam as honras pela importante atuação durante a Operação Hórus, desenvolvida pelas forças de segurança pública de Rondônia nas áreas de fronteira do estado. A operação resultou na apreensão de 307 quilos de pasta base de cocaína e várias prisões.
 
“É uma homenagem mais do que merecida, afinal, foi uma importante atuação de forma integrada contra o tráfico de drogas no nosso estado. Me sinto honrado em poder conceder esse reconhecimento a cada um dos policiais que hoje aqui se encontram para serem condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo”, disse o parlamentar.
 
“Parabenizo não somente ao amigo e deputado Laerte Gomes pela iniciativa, mas também aos nossos honrosos membros da nossa segurança pública que atuaram na Operação Hórus e que trouxeram um resultado de extrema importância para o combate contra o crime organizado nas regiões de fronteira em Rondônia. Parabéns a todos”, disse o senador Marcos Rogério.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS