ELEIÇÕES 2022: Léo Moraes vai reunir colaboradores e apoiadores para preparar lançamento

Serão distribuídas tarefas e repassadas informações sobre procedimento da pré-campanha

ELEIÇÕES 2022: Léo Moraes vai reunir colaboradores e apoiadores para preparar lançamento

Foto: Divulgação

O pré-candidato ao governo, deputado federal Léo Moraes (Pode) vai reunir nesta quinta-feira (26) em Porto Velho colaboradores e apoiadores, para organizar o lançamento da pré-campanha. Na oportunidade serão repassadas informações sobre o aspecto legal, o que pode e o que não pode ser feito, serão distribuídas tarefas e dadas orientações sobre a estratégia a ser adotada nas redes sociais, principalmente com relação a ataques e fake-news.
 
Depois de um fim de semana extremamente positivo de agenda no Cone Sul, onde participou de importantes reuniões e contatos com lideranças empresariais, representantes do agronegócio, policiais civis e pré-candidatos pelo Podemos, Léo Moraes retornou animado para mais uma semana de atividades da pré-campanha.
 
Em Vilhena o pré-candidato foi homenageado por mães de autistas, pela contribuição que deu ao destinar emenda no valor de R$ 5 milhões para a construção da primeira Clínica Escola de Rondônia destinada a pessoas com transtorno do espetro autista.
 
Léo Moraes tem se desdobrado entre o mandato e a articulação para a consolidação de sua pré-candidatura. De segunda a quarta-feira permanece em Brasília participando das discussões e votações na Câmara dos Deputados e de quinta a domingo dedica-se às “visitas, conversas e apresentação de propostas para tornar Rondônia mais produtiva, justa e solidária”, explica.
 
Para falar de sua pré-candidatura à população do Cone Sul, Léo Moraes foi convidado a dar entrevista a quatro veículos de comunicação da região. Duas emissoras de rádio FM, um jornal eletrônico e uma TV, oportunidade nas quais pôde explanar com mais detalhes sobre sua postulação, alianças, candidaturas proporcionais e, claro, propostas para Rondônia.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS