EXPOSIÇÃO: Deputados participam da solenidade de abertura da 9ª Rondônia Rural Show

Exposição acontece em Ji-Paraná de 23 a 28 de maio. Sessão Ordinária da Assembleia será na quinta-feira, 26.

EXPOSIÇÃO: Deputados participam da solenidade de abertura da 9ª Rondônia Rural Show

Foto: Divulgação

Com a presença dos deputados Luizinho Goebel (PSC), Cirone Deiró (União Brasil), Adelino Follador (União Brasil), e Laerte Gomes (PSB), a Assembleia Legislativa de Rondônia participou da abertura da 9ª Rondônia Rural Show, na manhã desta segunda-feira, 23, em Ji-Paraná. A maior feira do Agronegócio do Norte do Brasil vai até o próximo dia 28 com uma programação toda voltada à produção rural e uma expectativa de mais de R$ 1 bilhão em negócios.
 
Com o parque Vandeci Rack completamente lotado de expositores de diversas regiões do Estado e do Brasil e com grande presença de público, a exposição modelo de Rondônia foi aberta pelo Governador Marcos Rocha (União Brasil) e teve também a presença de Senadores, Deputados Federais, representantes do governo federal, Secretários de Estado, prefeitos e vereadores.
 
Falando em nome da Assembleia Legislativa, o deputado Luizinho parabenizou o estado de Rondônia pelo desenvolvimento social e econômico promovido em grande parte pelo Agronegócio, cumprimentou o governo do estado pela iniciativa de voltar a realizar o evento que esteve parado por dois anos em função da Pandemia do Coronavírus e por apostar no Agronegócio que, segundo ele, é a mola propulsora do desenvolvimento do estado.
 
De acordo com Luizinho Goebel, Rondônia não parou de crescer em função dos homens e das mulheres Agro que não pararam as suas atividades. “Rondônia não tem fábrica de carro, não tem fábrica de avião, não tem fábrica de navio e possui poucas indústrias, mas tem a fábrica de alimentos, tem a fábrica de comida que sustenta o Brasil e o mundo. E o agro não parou. Rondônia deve muito aos nossos produtores rurais, aos nossos empreendedores rurais, que dia e noite lutam para que possamos ter comida na mesa”, apontou.
 
“Quero parabenizar o governador Marcos Rocha por esse importante evento, que já é uma das marcas do Estado de Rondônia. A Rondônia Rural Show mostra o nosso potencial econômico, mostra a força do nosso povo, a pujança do nosso estado, mostra a nossa economia forte e as oportunidades de investimento. O Brasil todo sabe da nossa força e do nosso potencial de crescimento. Uma feira que leva para o Brasil o sucesso conquistado pela luta do nosso povo e pelo trabalho dos nossos governantes. Estamos muito felizes em poder estar aqui novamente na Rondônia Rural e ver o seu crescimento, mesmo depois desse período de pandemia que nos impediu de realizar o evento por dois anos. Parabéns à todos pelo sucesso certo do evento, parabéns ao governo do estado pela grandeza da feira e obrigado ao povo de Ji-Paraná que já tem a Rondônia Rural Show como um dos seus principais eventos”, destacou.
 
Sessão ordinária
 
Com a realização da 9ª Rondônia Rural Show, a sede política e administrativa do Estado de Rondônia foi transferida para Ji-Paraná durante todo o evento. Por conta disso, a sessão ordinária desta semana acontece nesta quinta-feira, 26, a partir das 10 horas da manhã, no espaço da Casa do Povo, montado dentro do Parque de Exposições Vandeci Rack.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS