ALVORADA DO OESTE: Luiz Goebel parabeniza o município pelos 36 anos de emancipação política e administrativa

O parlamentar destaca a parceria com o município, através do prefeito Vanderlei Tecchio (União Brasil), a quem também felicita pela data festiva

ALVORADA DO OESTE: Luiz Goebel parabeniza o município pelos 36 anos de emancipação política e administrativa

Foto: Divulgação

 
 
O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), líder do Governo de Estado na Assembleia Legislativa - ALE/RO, parabeniza o município de Alvorada do Oeste/RO, pelos 36 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta sexta-feira, 20 de maio.
 
Alvorada do Oeste nasceu no ano de 1978, época em que era denominada de Linha 52, devido a sua localização na BR-429. Surgiu da necessidade de assentamento das famílias vindas principalmente da região Sul do país.
 
Em 1979, a região pertencia à área rural do distrito de Presidente Médici, município de Ji-Paraná.
 
De acordo com Luizinho, é uma grande honra ser um representante do município e poder fazer essa homenagem. “Por conhecer a rica história de Alvorada do Oeste, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 36 anos. Quero afirmar o meu compromisso com os munícipes da cidade, tão querida para mim. Continuarei o trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Alvorada”, disse Goebel.
 
“É com imensa alegria e satisfação que parabenizo Alvorada do Oeste pelo aniversário de 36 anos de emancipação política. Quero reforçar a todo seu povo querido todo o meu apoio para garantir ainda mais desenvolvimento para os alvoradenses”, enfatizou Luizinho.
Direito ao esquecimento

Você acha que os escândalos do Governo Bolsonaro prejudicam a pré-candidatura à reeleição?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS