ENCONTRO: Márcio Pacele se reúne com poderes por melhorias nos bairros e distritos

O vereador Marcio Pacele (PDB) esteve no gabinete do prefeito Hildon Chaves e acompanhou a reunião com o governador Marcos Rocha

ENCONTRO: Márcio Pacele se reúne com poderes por melhorias nos bairros e distritos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho e o Governo do Estado de Rondônia firmaram parceria no fim do ano passado para realizar investimentos em asfalto e recuperação de espaços públicos na capital. Como resultado dessa parceria, o Estado já destinou mais de R$ 203 milhões para o município de Porto Velho. Os serviços de Recapeamento e Pavimentação já podem ser vistos em diversos trechos na capital.
 
O vereador Marcio Pacele (PDB) esteve no gabinete do prefeito Hildon Chaves e acompanhou a reunião com o governador Marcos Rocha.
 
A meta prevista para os próximos anos é atender mais de 400 ruas na capital, em bairros como: Caladinho, Conceição, Cohab, Eldorado, Novo Horizonte, Cidade do Lobo, Nova Floresta, Aponiã, Nova Porto Velho, Agenor de Carvalho, Lagoa, Embratel, Arigolândia, São João Bosco, Industrial, Santo Antônio, Mato Grosso, Cai N’água, Socialista, Nova Esperança, Castanheira, Cidade Jardim, Aeroclube, Escola de Polícia, Teixeirão, Planalto, Maringá, Pantanal, Ulisses Guimarães, Mariana, Lagoinha e Rosalina de Carvalho.
 
Os distritos de Jaci Paraná, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia também receberão o investimento em Pavimentação de suas vias, somando ao todo quase 28 quilômetros de vias com asfalto.
 
“Parabenizo o Governador do Estado de Rondônia Marcos Rocha e o Prefeito do Município de Porto Velho Hildon Chaves por essa bela iniciativa. Esse investimento vai melhorar a realidade de milhares de pessoas que moram em bairros e distritos que há muito tempo esperavam por essa notícia”, finalizou Marcio Pacele.
 
Direito ao esquecimento

Você acredita que candidatos evangélicos são realmente ungidos de Deus ou são “ungidos” do pastor?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS