JAIR MONTES: Deputado chama atenção para o vandalismo no espaço alternativo de Porto Velho

Deputado tem recebido constante reclamações de pessoas e até famílias que frequentam o local

JAIR MONTES: Deputado chama atenção para o vandalismo no espaço alternativo de Porto Velho

Foto: Divulgação

O espaço alternativo em Porto Velho tem sido alvo constante de vandalismo e até depredação do patrimônio público como a locomotiva, peça histórica da antiga Estrada de Ferro Madeira Mamoré, que foi revitalizada para compor o Memorial Rondônia uma praça criada no local, destinada cultura e história do estado.
 
O deputado estadual Jair Montes tem recebido constante reclamações de pessoas e até famílias que frequentam o local e se deparam com bancos quebrados e até mesmo escuridão devido ao roubo constante de fios. Na manhã da última segunda-feira (16) o parlamentar esteve na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp) para levar a pauta ao governo e pedir providências.
 
O titular da pasta Coronel Erasmo Meireles e Sá informou ao deputado que já está em fase final a licitação para que seja dada a ordem de serviço para restauração e reparos no local.
 
É necessário ter a consciência de que o patrimônio público pertence a toda a comunidade, desde a aquisição até a conservação dos bens, tudo é feito com dinheiro público que é revertido em forma de serviços à população. Assim é dever de todos cuidar do patrimônio público.”
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS