DEPUTADO: Alan Queiroz defende redução de impostos em Rondônia

O Deputado destacou a importância dos pecuaristas, seja de pequeno ou grande porte, para o desenvolvimento de Rondônia

DEPUTADO: Alan Queiroz defende redução de impostos em Rondônia

Foto: Divulgação

 
Durante a sessão ordinária de 10/05, o parlamentar Alan Queiroz, defendeu o projeto de lei que contempla os criadores de gado reduzindo o ICMS de 12% para 4% e, beneficia diretamente a população de Guajará-Mirim zerando o imposto relacionado ao preço do combustível no município. 
 
O Deputado destacou a importância dos pecuaristas, seja de pequeno ou grande porte, para o desenvolvimento de Rondônia e, ressaltou também a falta de incentivo do poder público com o município de Guajará-Mirim. 
 
“A alguns meses atrás tivemos uma alta na saída do gado (vaca matriz) de Rondônia para outros Estados. Isso prejudicou o nosso rebanho com a escassez de vacas e, a solução no momento foi aumentar o ICMS para reduzir o interesse de outros Estados em comprar o gado de Rondônia. A quantidade de gado matriz disponível em Rondônia retornou a níveis elevados e, para corrigir essa situação e atender a demanda dos produtores, a alíquota do ICMS foi reduzida novamente, com o intuito de gerar interesse de outros Estados na aquisição do nosso gado”, explicou o Deputado Estadual Alan Queiroz.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS