CONQUISTA: Márcio Pacele comemora regularização dos imóveis nos Distritos

O vereador Marcio Pacele (PSB), teve participação fundamental neste feito e comemorou a conclusão da regularização que luta desde quando assumiu seu primeiro mandato como vereador

CONQUISTA: Márcio Pacele comemora regularização dos imóveis nos Distritos

Foto: Divulgação

Pela primeira vez, 100% dos imóveis dos distritos de União Bandeirantes e Nova Califórnia, em Porto Velho, estão regularizados. Ao todo, os procedimentos somam 6 mil emissões. O vereador Marcio Pacele (PSB), teve participação fundamental neste feito e comemorou a conclusão da regularização que luta desde quando assumiu seu primeiro mandato como vereador.
 
 
“Em 2013 quando assumi o primeiro mandato como vereador, fui procurado por diversos representantes de bairros e distritos de Porto Velho. Todos buscavam melhorias para essas localidades. Desde então, lutei fortemente para que se iniciasse o processo de regularização fundiária de bairros como o Rosalina de Carvalho e distritos da Ponta do Abunã”, destacou o parlamentar.
 
 
Um imóvel de forma regular proporciona diversos benefícios aos proprietários, entre eles: a implantação da cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD), que resultam na implantação da coleta seletiva oficial e a projeção de drenagem e pavimentação asfáltica, construção de escolas, creches e Unidades Básicas de Saúde (UBSs), por exemplo.
 
 
Destaco a importância da gestão municipal atual em fomentar e realizar a regularização fundiária no município de Porto Velho. Agradeço ao Prefeito Hildon Chaves, ao Secretário Municipal de Regularização Fundiária Edemir Brasil e toda a sua equipe técnica pelo belo trabalho que desempenham frente à Secretaria Municipal de Regularização Fundiária”, finalizou o vereador Marcio Pacele.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS