NOME SUJO: Breno Mendes diz que 70% da população está endividada com Energisa

Afirmação foi feita durante entrevista com a presença do ex-governador Daniel Pereira

O pré-candidato a deputado federal, Breno Mendes, mais conhecido como Fiscal do Povo, fez uma afirmação importante ao radialista Fábio Camilo, em entrevista ao site Hora News, com a presença do ex-governador Daniel Pereira, que hoje está na superintendência do Sebrae [Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa] em Rondônia.
 
A entrevista aconteceu nesta semana, e Breno Mendes disse que “mais de 70% da população tem dívidas com a Energisa. Quem tem nome sujo na praça não pode fazer financiamento. A Caixa Econômica Federal deveria fazer um financiamento mais facilitado, com mais meses, para as pessoas que tivessem o nome negativado”.
 
E seguiu comentando: “Infelizmente, isso não saiu do papel. Foi uma proposta eleitoreira. Algumas pessoas abastadas já não precisam mais da Energisa. É o meu caso também. Não vou usar de hipocrisia: hoje minha casa é abastecida por energia solar. Mas enquanto isso não aconteceu, eu sofria muito. E não é por minha casa estar com energia solar que eu vou deixar de brigar por cada um de vocês”, destacou ele.
 
 
 
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

West Maq

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS