CAMPUS UNIR: Márcia Socorristas solicita providência para o transporte coletivo

Segundo a parlamentar, a propositura se faz necessária devido às dificuldades que os alunos enfrentam diariamente por não terem um transporte à disposição

CAMPUS UNIR: Márcia Socorristas solicita providência para o transporte coletivo

Foto: Divulgação

Investir em educação é investir na construção de um país melhor, assim acredita a vereadora Márcia Socorristas Animais (Progressistas), que na última segunda-feira, 25, apresentou por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) e a empresa concessionária do serviço de transporte público urbano na Capital, o ofício n°56/2022, para que seja garantida quantidade e a qualidade necessária de ônibus na linha Campus UNIR, fundamental para o deslocamento de estudantes entre o centro de Porto Velho e o campus José Ribeiro Filho Tendo em vista o retorno presencial das aulas.
 
Considerando que aportou neste gabinete demanda da população solicitando que o Município de Porto Velho, através da pasta competente adote providências no que tange a disponibilizar número maior de veículos/ônibus para o trajeto Centro/Unir, vez que as aulas presenciais na Universidade Federal de Rondônia iniciaram neste mês de abril e segundo informações só um veículo está destinado à locomoção dos universitários.
 
Segundo a parlamentar, a propositura se faz necessária devido às dificuldades que os alunos enfrentam diariamente por não terem um transporte à disposição. “É visível a necessidade desses alunos terem um transporte de qualidade. Eu conto com o apoio da prefeitura para ampliar o serviço e garantir mais tranqüilidade aos alunos!” salientou Márcia.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS